Irmandade do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

3 participantes

Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Narto Breaker Seg Jun 30, 2008 9:18 pm

Postem aki suas piadas...

Exemplo1:

Pergunta: O que eh um pontinnho amarelo na ponta de um predio???

Resposta: Um fandango suicida.

Exemplo2:

Piada: A professora diz ao Joaozinho que num arame estao 5 passaros e pergunta quantos passaros restam apos um deles ser alvejado por um tiro. O Joaozinho responde que nao resta nenhum porque os outros fojem. A professora diz que a resposta correta e' 4, mas que ela gostou do raciocinio empregado. Joaozinho entao pergunta se a professora pode responder-lhe qual de 3 mulheres que estao tomando sorvete, na casquinha, numa sorveteria eh casada. Sabendo-se que uma lambe o sorvete, outra dah bocadas e a terceira chupa o sorvete. Após o embaraco inicial a professora responde que aquela que chupa o sorvete eh a casada. Joaozinho diz que a resposta correta eh que a mulher casada eh aquela que usa alianca no dedo anular da mao esquerda, mas que ele tambem gostou do raciocinio empregado.
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por ViNi Seg Jun 30, 2008 10:47 pm

kkkkkkkkkkkkk q loko xD....o q entra pela porta e sai pela janela?...respondo nu proximo post xD...se ninguem posta eu edito aki cum a resposta
ViNi
ViNi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28

http://vinixvini.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Myther Seg Jun 30, 2008 11:11 pm

Narto Breaker escreveu:Postem aki suas piadas...

Pergunta: O que eh um pontinnho amarelo na ponta de um predio???

Resposta: Um fandango suicida.


Pergunta: Pq ele suicidou?

Resposta: Pq a vida dele era um saco...

Pergunta: Pq a vida dele era um saco?

Resposta: Pq ele não conseguia durmir.

Pergunta: E pq ele não conseguia durmir?

Resposta: Por causa do brilho das figurinhas metalizadas.

^.~ lol! LoL OwNs
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Narto Breaker Seg Jun 30, 2008 11:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa Myther....

Pergunta1: A gordona (muito gorda mermo pesava mais de 390Kg) foi jogada do decimo andar e caiu em cima do Myther. Qual o nome do filme?
Pergunta2: O cara tá numa fila bem grande de hospital, ele tá com um tumor na cabeça. Qual é o nome do filme?

Pergunta3: Um homem sentado encima de uma bala de menta. Qual eh o nome do filme??












Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense, Pense,






Resposta1: Acusada de morte
Resposta2: A espera de um milagre
Resposta3:
o Homem doCUmentado




xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Myther Ter Jul 01, 2008 2:46 am

Essa terceira foi realmente incrível
xD

Saka...

Seu Lunga estava voltando pra casa, vindo da padaria, com um saco de leite nas mãos. Sua vizinha estava varrendo a calçada e o perguntou:

- Seu Lunga! Esse leite é pro seu café da manhã?

Seu Lunga rasga o saco de leite que jorra no chão e diz...

- Não!! Não minha filha! Isso é pra lavar a calçada num ta vendo????
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Convidad Ter Jul 01, 2008 3:43 am

Pergunta 1: oque significa ado ,aado?
Pergunta 2: por que a loira toma banho de porta aberta?
Pergunta 3: oq é uma virgula na grama?
Pergunta 4: qual a unica parte que um canibal diabético não come?











































Respostas
1- cada um no seu quadrado
2- pra ngm olha pela feixadura
3- uma fomiga de nike
4- o pé de moleke





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Narto Breaker Ter Jul 01, 2008 8:49 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha essa.....

Piada: Um brasileiro, um americano e um argentino estavam perdidos no meio do Alaska. Como já estavam perdidos há algum tempo e estavam sem ter o que comer, eles resolveram cortar pedaços do próprio corpo para comer. No almoço, o americano foi o primeiro. Cortou fatias de suas pernas e disse:
- Agora temos um pouco de pernil pra comer!!
No jantar foi a vez do argentino que cortou um pedaço de suas costas e disse:
- Agora nós temos lombinho para nos alimentarmos!!
Lá pelas dez da noite foi a hora da boquinha. A vez então era do brasileiro que botou o Pinto pra fora. Nisso o americano e o argentino:
- Oba, vamos comer lingüiça!
E o brasileiro disse:
- Lingüiça o caralho! Vão beber um leitinho e vão dormir!!!


xD

Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Convidad Ter Jul 01, 2008 2:38 pm

Piada:um bebado tinha saído do bar,e tava andando na rua,quando parou na frente de um carro,o motorista nervoso buzinou.
e o bebado respondeu:

-Vlw eu já bibi hoje.











kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Myther Qua Jul 02, 2008 3:03 am

uiehaiehaiehuiahu

Seu lunga motorista d ônibus...
Para na estação e uma moça vem e pergunta..

- Moço, esse ônibus vai pra praia?

Seu Lunga, com seu bom humor, responde:

- Minha filha, eu num sei, se vc arrumar um bikini que caiba nele...
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Convidad Qua Jul 02, 2008 3:27 am

/\ lol

Piada:

uma mulher vai ao ginecologista ,e ela era muito linda,o médico com olhar de safado pensou é hoje que eu me aproveito.
ele pediu para a mulher tirar a roupa e deitar na cama que começaria o exame,e ele começou
-ele tocou no ombro da mulher e perguntou oq eu estou pegando?
-a mulher falou no meu ombro
-abaixou e tocou no seio e perguntou oq eu estou pegando?
-a mulher respondeu no meu seio

Não aguentando mais o médico tirou a pica e enfiou na mulher e perguntou oq eu estou pegando agora?

-a mulher meia cabisbaixa respondeu:
-GONORRÉIA







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Narto Breaker Qua Jul 02, 2008 9:21 am

Piada: Numa casinha simples de praia moravam o casal e seus três filhos. Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. A velha ficou desesperada. E agora? Como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou. Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas, não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante. O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o mar para se afogar. Quando chegou na beira d'água, deu de cara com uma sereia: - Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a sereia. - Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta. O cara mandou ver. Mas broxou na quarta vez. A sereia ficou p. da vida e o matou afogado. Então o outro irmão acordou. Foi até o mar atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia. - Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia. O cara mandou ver, mas na sexta ele não agüentou e broxou. E a sereia o matou afogado. Então foi a vez do caçula. Ele foi até a praia e encontrou a sereia. - Se você me comer trinta vezes, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia. - Trinta vezes? - o caçula pensou. - E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha????


xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Myther Qua Jul 02, 2008 12:27 pm

Nuss q alopração...

Certa vez tinha um bebado cantando em cima d um poste....
Um guarda que passava gritou:
-Desce daí agora ou eu atiro!
O bêbado desceu e, cambaleando, olhou pro guarda que falou:
-Quem é você???
O bêbado respondeu:
-Ora.... eu sou o mesmo cara que tava lá em cima vc num lembra não??

Gogo>>>>
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Narto Breaker Qua Jul 02, 2008 8:25 pm

Um entrou no restaurante e cumeu uma buchada, depois cumeu uma
feijoada, depois cumeu macarronada, depois cumeu uma rabanada e quando
terminou, foi correndo para o banheiro. Qual o nome do filme?












































O quinto elemento
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Myther Qua Jul 02, 2008 11:35 pm

Seu Lunga no elevador do subsolo da garagem de uma loja, onde foi pagar umas contas...
O rapaz pergunta: Sobe?
Seu Lunga: Não, esse elevador anda de lado.
Chegando no caixa, apanhando o talão de cheques e uma caneta.
O vendedor pergunta: Vai pagar com cheque?
Seu Lunga: Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha, fio da mãe..
Saindo de lá... Vê um edifício pegando fogo, funcionários que saem correndo e muita confusão.
Um rapaz na rua pergunta: É incêndio?
Seu Lunga: Não, é uma pegadinha do Faustão!
Saindo dalí, Seu Lunga vai a uma loja de agropecuária...
Entrando lá, ele pergunta: Tem veneno pra rato?
O vendedor responde: Tem sim, vai levar?
Seu Lunga: Não, não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
Saindo de lá, Seu Lunga decide ir ao Cinema antes de tomar o caminho pra casa...
Chegando no caixa, a moça pergunta: Quer uma entrada?
Seu Lunga: Não! Vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar!
Chegando em casa, Seu Lunga senta-se à mesa para almoçar, pega meio limão e espreme sobre o seu prato. Neste momento uma gotícula de limão respinga em seu olho.
Prontamente o seu filho pergunta: Ardeu pai?
Seu lunga pega mais outra metade do limão e as esfrega nos olhos dizendo: Nããão, mas agora vai arder!!!!



Vlwz lol!
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Myther Qua Jul 02, 2008 11:42 pm

Seu lunga acocorado em cima do telhado ajeitado as telhas, passa um cidadão e pergunta:
- Tirando as goteiras seu Lunga?
- Não, tou fazendo.

Então começa a quebrar o telhado.

afro
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Narto Breaker Qui Jul 03, 2008 11:41 am

Um brasileiro está calmamente tomando o café da manha quando um argentino típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.

O brasileiro ignora o argentino (óbvio) que, não conformado, começa a puxar conversa:

Argentino: Você come este pão inteirinho?
Brasileiro (de mau humor): Claro.
Argentino: Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
O Brasileiro ouve calado.
O Argentino insiste: Você come esta geléia com o pão?
Brasileiro: Claro.
Argentino: Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
Argentino: Jogamos fora, claro!
Brasileiro: Nós não. Vamos guardando tudo em containers, depois processamos, transformamos em chicletes e vendemos para a Argentina.
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Narto Breaker Sex Ago 22, 2008 12:51 pm

Outra...

Um cara para o outro no meio da rua e fala:

-Escute...

(Só q n tinha nehum barulho)

Ai o cara pergunta:

-Escuta o q?

E o homem responde:

-O SILENCIO!
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Convidad Ter Ago 26, 2008 10:48 pm

/\ lol

Ae agora eu vou contar,prepara em


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
20
5


uhaushuhsauhsausahuasu fera xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD Empty Re: Piadas??? Aqui é o lugar certo....xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos