Irmandade do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por ViNi Ter Jul 08, 2008 3:49 pm

primeiramente queria dizer que o sv esta cancelado ate 2 ordem...cheguei a essa decisao por varios fatores, fora que ja estava um rolo danado, so peço desculpa akeles que esperaram e queriam jogar apenas peço desculpas sorry =X


Última edição por ViNi em Ter Set 02, 2008 3:45 am, editado 14 vez(es)
ViNi
ViNi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28

http://vinixvini.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Narto Breaker Ter Jul 08, 2008 11:16 pm

Bom... se kiser um GM aew tamo ai.. gogo...

Bom.... assim .... falto dizer lvl max..... o sistema de zen... etc.... WoE ....

Bom sobre thanatos....

Assim seria melhor vc aumentar o tempo da thanatos....

90% ta muito....

Deixa 10%....

Tem que deixar dificil.....

xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Myther Ter Jul 08, 2008 11:18 pm

Bem, axo melhor ser um mero player mesmo... é mais emocionante.

Sobre o drop da thana, axo q assim ta baum sim, coletar os fragmentos, dpois invocar, dai sim, vc poderia reduzir a chance, mas naum pra 10%, sim para 50%.

E sobre st seller?
Vai ter? q q vcs acham???
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por ViNi Qua Jul 09, 2008 1:00 am

kra nao sei se iria dar certo com 50%pq o kra ja vai se mata pra pega os frag e ainda vai se mata pra mata o monstro...
ViNi
ViNi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28

http://vinixvini.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Esterminio 2.5 Qua Jul 09, 2008 2:30 am

Sugestão de rate e etc: Acho q se colocasse o rate 50k/100k/100% ou menos mas deixa o drop 100% com lv Max 1500(ou+) e stats Max 1000(ou+) ia ficaria bem interessante, diferente e copetitivo, podia coloca um mvp sumoners com todos os mvps exeto Valquíria randgrins, ifrit e thanatos( deixa o drop da carta em 75%) a Valquíria e o ifrit poderia ser feito um quest pra invoca-los, nos custons n seria muito bom coloca um custon q reduza muito o dano de humanóides se coloca coloca um q reduza pouco como 20%( mas coloca um item q possa neutraliza Aumentando o dano) e se colocar um q reduza + q isso poderia coloca um ponto negativo como menos HP e/ou ataque, nos donates com um lv e stats max como oq citado acima seria bom um donate parecido com o do hellro pois n daria um diferença desgraçada mas ajudaria muito, criar um custon ou npc q vende-se ou facilitasse a captura de custon pets, e pra completa um sistema de bufs mas diferente onde cada buf teria um preço.

Bom acho q isso é tudo se eu tiver + i
déias eu posto nun futuro próximo xD.


Ps: faz uma semana de testes pro pessoal do cla entra no serv e ve oq falta, bugs, oq pode melhora etc. antes da inauguração.
Esterminio 2.5
Esterminio 2.5

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Convidad Qua Jul 09, 2008 3:14 am

boa ideia ester

vini esse server vai ficar rox
mas tipo criar um server e rox,mas eu acho q se elevar o lvl max ta bom pq 999 pega muito facil qndo se tem rates 200k tipo por mim eu aprovo.
tem q ter custons qse iguais ao hell q sao rox,
quest deveria ter dos itens divinos,e outros itens q forem inventados. se colocar tudo custon ae o jogo perde um pouco do roleplay,tem q ter umas quests pra animar + rsrs
bom em questão ao mvp room,concordo em ter todos os mvps mas de deixar o thanatos valkyrie e ifrit la não,mas poderia ter quest pra invoca-los alem de achalos normalmente,entretanto essas quests poderiam ser dificeis.xD
deveria ter tbm uma gold room, e um npc que vende pontos de atributos igual ao hell.bom é isso.
ah um mercado negro tbm ajudaria,um igual ao do hell ia ser da hora


ps:esquece o barrato da discussão la no do sharingan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Myther Qua Jul 09, 2008 9:37 am

Bem, axu q essa de elevar o lv máx eh bem interessante.
Deixaria algo realmente emocionante. Mas dexa com esse rate que tá mesmo xD.
200k/200k/100%

Sabe q q vc poderia fazer tbm? Aumentar o HP, tpo o poco tempo q mexi nos emuladores, percebi q da pra mudar o estilo de hp, tpo, colocar 200% do normal, 150%, 50%, fica a escolha, no caso, vc poderia aumentar, pra que não ficasse tão sofrível ter 10kk d hp, sendo que pudesse ir até uns 20kk ou mais.

E assim vai indo xD
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Narto Breaker Qua Jul 09, 2008 10:24 am

Bom o hp podia ser infinito.....

Quanto + vit + hp....

Vc podia fazer uma super quest que desse uma vestimenta com 2 slot (uma quest muitoooooooooooooooooooooo dificil³³³³³³³³).

E tb um escudo assim....

E tb uma capa assim....

E tb uns acessorios assim....

xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por ViNi Qua Jul 09, 2008 1:24 pm

kra o server vai ter por inquanto 50 quest custons

fora que sobre eleva o lvl pra + de 999...1 aki as manha nos so conseguimos ate 1000,1000 da uns bug estranho T.T
e para elevar + ajente teria q manja bem + do que agente manja pq ajente aprendeu a mexer dando uma fuçada e olhando no forum do cronus....so que como esse dias o forum do cronus esta off axo que o sv vai usar o venus
ViNi
ViNi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28

http://vinixvini.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Convidad Qua Jul 09, 2008 4:02 pm

essa ai das quest de vestimentas[2] e outros[2] ia ficar legal,com quests dificeis,
uma vez em um outro server q joguei tinha uma quest que precisava juntar 1000 plumas,800 felpas 800 penas vermelhas e 5b para uma custon,detalhe essa era a quest mais facil xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Narto Breaker Qua Jul 09, 2008 8:26 pm

Concordo com vc...

xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Myther Qui Jul 10, 2008 11:06 am

Essa d vestimenta, escudo, capa, etc [2]

Rapaiz.... teria que ser uma quest extrema, que precise até de algumas cards e custons que já tem quest própria...
Pq imagina um cara com um escudo com 2 cartas thara, uma capa com 2 raydric, e assim vai...
Ia ficar muito cavalo xD então enfia dificuldade nisso ae xD
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por ViNi Qui Jul 10, 2008 4:19 pm

vo ver ...como nos vamos arrumar amanha aki eu ver o resultado aki..ai tipow agente da um jeito xD
ViNi
ViNi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28

http://vinixvini.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Narto Breaker Qui Jul 10, 2008 8:39 pm

Isso que tentei falar...
Tem que ser muitooooooooooo dificil...

xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Esterminio 2.5 Qui Jul 10, 2008 9:56 pm

Boa ideia isso de quest de itens com 2 slots ia deixa o serv rox + tem que ser dificil pra cassete se n todo mundo vai acaba tento ai ja viu né e sendo quest todo mundo vai ter como pega é so se dedica xD. ja que fica dificil aumentar o lv ia deixa 999 mesmo mas abaixa um pouco o rate q chega no 999 com rate 200k/200k/100% é muito rapido ai nen tem graça xD
sugestões: edita a gtb pra reduzi 75% ou + o dano magico pros magos terem uma chance mesmo q pequena xD, deixa o hp infinito( ajudaria os palas), faz um quest de custon pet como pet valquiria pra da uma animada nos amantes de pet ( como eu xD na verdade eu so viciado xD), minhas ideias de hj esgotaram xD amanha ou depois eu posto mais xD
Esterminio 2.5
Esterminio 2.5

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Narto Breaker Qui Jul 10, 2008 10:21 pm

Bom...

Sobre o rate concordo com o Ester....

É muito chato vc upa rapido.....

xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Myther Sex Jul 11, 2008 12:03 am

Rapaiz.... Seguinte, eu acho que vc só pode ter duas escolhas:

Ou vc upa rápido - É uma das metas de um High-Rate, onde eu acho que 200k ta baum.

Ou vc upa devagar - Essa é a meta de um Low-Rate, onde 10 já é rápido...

Se o server vai ser High-Rates, acho que não adiantaria mudar os rates, pois pra fazer um personagem lv máximo não demoraria muito tempo mesmo...

Custom Pet eu acho mto rox tbm, vi um server com um sistema interessante de Humunculos Customizados. Seria até interessante...
Sabe q q vcs poderiam fazer? Uma quest, pra que o player ganhasse as habilidades pra criar humunculo xD. Tipo as básicas mesmo, que são Criar humunculo, Ressucitar, Vaporizar e quem sabe até arremessar poção pra poder curar o bichinho. Seria muito legal, até pq Humunculo é bem interessante, tem evolução, é controlável e tudo mais, além disso, em server High Rate, não ficam apelativos em combate, pra falar melhor, são fraquíssimos xD.

Dai ficaria muito legal.


Bye ^^
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Esterminio 2.5 Sex Jul 11, 2008 12:25 am

No caso dos humunculo ia fica rox te um mas podia bota um npc ou algo do tipo pra mudar ele tipo de um filir ( acho q é isso) em uma valquiria por ex ai ia fica muito rox e muito interessante xD
Ate + ^^
Esterminio 2.5
Esterminio 2.5

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Myther Sex Jul 11, 2008 1:47 am

Vc eh viciado em valkiria xD

Pode-se ver issu xD
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Esterminio 2.5 Seg Jul 14, 2008 1:49 am

Quando o serv entra em testes posta aqui no forun pra agente saber xD
Esterminio 2.5
Esterminio 2.5

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por ViNi Seg Jul 14, 2008 6:34 pm

gente tenho 1 noticia ruim...como forum du cronus esta em manutençao(eu e o akiler maxamos melhor nele) vamos tentar fazer com o venus...como hj(segunda) deu alguns problemas ajente vai tentar faser amanha em SQL ...se der certo eu do um toque...e tbm tem o novo forum e o site que eu ainda estou arrumando ^^
ViNi
ViNi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28

http://vinixvini.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por SoniC Ter Jul 15, 2008 7:30 am

mas tpw o server ja tem previsão pra fikar prontu??
SoniC
SoniC

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Myther Ter Jul 15, 2008 10:23 am

Ta dando uns probleminhas com o emulador que elees tão usando... mas vai melhorar.
Myther
Myther
Líder

Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33
Localização : Natal - RN

https://irmandade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Narto Breaker Qua Jul 16, 2008 1:11 pm

Hum...

Quando tiver pronto avisa...

xD
Narto Breaker
Narto Breaker
Líder

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por ViNi Qua Jul 16, 2008 2:42 pm

so peço desculpas lol! eu e o akiler estamos meio ocupados coma a vida pessoal e meio sem tempo...agente iria arrumar terça + talves so quinta mesmo...e esta sem previsao ainda...so digo que se o forum du cronus voltar o server fica pronto rapidão cheers
ViNi
ViNi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28

http://vinixvini.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO Empty Re: discussão/sugestões p/ meu sv Akiler-RO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos